Valentina afirma que ficou dois anos sem relações íntimas após separação

Modelo surpreendeu peões ao contar que está há anos sem viver nenhum relacionamento picante

Reprodução/Instagram
Valentina Francavilla (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (16/09), Valentina Francavilla, a ex-assistente de palco do Programa do Ratinho, fez uma revelação sobre sua vida íntima, que deixaram os internautas e os confinados do reality A fazenda surpreendidos. 

 

Francavilla, que é uma das participantes do reality rural, abriu seu coração para Tiago Piquilo e Aline Mineiro de que não sente falta de ter alguém na cama e desde a separação o marido, Celso de Freitas Bernardes, em 2019. Ela enfatizou que está há dois anos sem relações íntimas e que nunca mais teve um clima 'para lá' de quente com outro homem.

 

"Sou solteira desde que me separei. Não tive um namorado em dois anos", afirmou a influenciadora, que tem um perfil na Only Fans. Na sequência, Aline Mineiro então quis saber: "Só ficante, né?", perguntou a ex-panicat. "Não", disse a italiana. "Dois anos sem nada? Mas pelo impacto do que você passou, eu acredito. Não é assustador isso", acrescentou o cantor.

 

Ainda na conversa, a famosa revelou que é totalmente "familía". Eu tenho esse jeito louquinha, mas sou super família”, explicou Valentina e aí foi a vez de Aline Mineiro confidenciar que ficou um tempo sem um momento picante. "Eu já terminei um relacionamento e fiquei seis meses sem nada também”, afirmou a ex-panicat.

 

Após a vida das musas serem reveladas, em seguida, Tiago Piquilo perguntou se Valentina sentia falta das relações íntimas. "Não, estou de boa. Esse que é o problema", lamentou Valentina, que completou: "Mulher, solteira e com filho… Sabe o que é para arrumar namorado?", disparou. Valentina tem um filho, Giuseppe, de 3 anos.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES