A Fazenda: Liziane derruba café em Bil e diz para peão tirar as calças

Sem querer, modelo derrama bebida quente e se oferece para lavar a roupa de Arcrebiano

Reprodução/Instagram/Montagem
Bi Araújol e Liziane Gutierrez (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

A fazenda 13 teve sua estreia na última terça-feira (14/09), na Record TV. Os nomes dos confinados já foram revelados e, entre eles, um nome 'para lá' de polêmico também foi confirmado para integrar o elenco do reality rural: Liziane Gutierrez, a influencer que ficou famosa por protestar após ser expulsa de uma balada clandestina.

 

Liziane é  já protagonizou alguns momentos na atração. Na manhã desta quarta-feira (15/09), ela acabou derrubando café quente em Arcrebiano, ex-BBB 21Logo em seguida, a peoa percebeu o ocorrido e imadiatamente se desculpou com o colega de confinamento, e pediu que ele tirasse a roupa pois a mesma iria lavar. Arcrebiano riu do pedido, assim como os outros participantes que estavam na mesa."Tira pra lavar", disparou ela. "Tira?", perguntou Bil, que caiu na risada.

 

 

Liziane se sente perseguida e manda recado

 

No primeiro dia de confinamento, Liziane revelou que se sente perseguida dentro do reality após ser alvo de ataques na atividade que valia quatro vagas para a primeira prova do fazendeiro, além disso, ela também discutiu com Mileide Mihaile.  

 

A modelo irá contra-atacar e armar barraco se perceber combinação de votos. "A chavinha vai virar", afirmou. "Se eu for pela sede [para roça], esquece Liziane 'namastê', porque eu estou tentando ser legal, gente boa. Não quero ir, mas se eu for, eu quero ir pela casa", disse ela, sobre a formação da primeira roça. 

 

"Não quero que as pessoas falem que eu estou querendo me vitimizar", disse ela, chorando, acreditando que pode ser alvo de uma combinação de votos dos participantes. "A chavinha vai virar. Esquece essa Liziane chorando aqui", concluiu.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES