Mileide Mihaile é confirmada em A Fazenda 13 e revela quem cuidará do filho

A influenciadora é ex de Wesley Safadão e compareceu na coletiva de imprensa do reality nesta manhã

Reprodução/Youtube
Mileide Mihaile (foto: Reprodução/Youtube)

Na manhã desta quinta-feira (09/09), ocorreu a coletiva de imprensa de A Fazenda 13 , durante o programa matinal Hoje em dia , Record TV Mileide Mihaile  estava presente e respondeu algumas dúvidas dos colunistas que estavam no local, que queriam saber com quem ela iria deixar seu filho, Yudhy , da relação com  Wesley Safadão

A ex-esposa do músico é cearense e iniciou sua carreira como dançarina da banda Aviões do Forró , de Xand Avião . Ela ganhou notoriedade ao se separar de  Wesley , num término conturbado e com suspeitas de traição. "Foi uma loucura. Optei por separar e a gente ficou em um conflito familiar gigantesco. Foi bem preocupante" , contou  Mileide .

Durante a coletiva, ela contou que preparou um esquema para que o filho não fique desemparado.  Mihaile   afirmou que Yudhy ficará com o pai e com sua mãe, enquanto ela estará no confinamento. 

Vale lembrar que  A Fazenda 13 terá 20 celebridades no elenco oficial e uma votação especial para eleger um novo morador para o reality, através do Paiol Tik Tok . O programa estreará no dia 14 de setembro. 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES