A Fazenda 13 novamente terá ex-panicat e ex-dançarina do Faustão no elenco

Reality show estreia nesta terça-feira (14/09), ás 22h45, na Record TV

Reprodução/Montagem/Instagram
Aline Mineiro e Erika Schneider (foto: Reprodução/Montagem/Instagram)

Para a alegria dos fãs de reality show, a estreia de A fazenda 13 chega nesta terça-feira (14/09). Com isso, os nomes das celebridades confinadas estão sendo divulgads pela Record TV. 

 

De acordo com o Notícias da TV, o reality rural manterá a tradição de antigas edições e contará com uma ex-panicat e uma ex-dançarina do Domingão do Faustão em seu elenco. Erika Schneider, ex-bailarina do programa de Fausto Silva, e Aline Mineiro, antiga integrante do Pânico, vão disputar o prêmio milionário da atração. 

 

Ainda segundo o site, as ex-panicats que já entraram no programa são: Dani Souza, a Mulher Samambaia (primeira edição); Lizzi Benites (A Fazenda 3); Dani Bolina (4); Nicole Bahls (5 e 9); Aryane Steinkopf (6); Babi Rossi (7); Fernanda Lacerda, a Mendigata (10); Aricia Silva (11) e Carol Narizinho (12). Confira a lista de todas as Panicats que já passaram pelo reality:

 

O site divulgou os nomes das ex-integrantes do Balé do Domingão. Dentre elas estão:Mirella Santos, que fez a primeira temporada; Drika Marinho participou da 11ª edição; Carla Prata (oitava); e Robertha Portella (quinta).  

 

Conheça os 14 nomes já confirmados na Fazenda 13

Os participantes já confirmados em A Fazenda 13 são: Victor Pecoraro, Mussunzinho, Tiago Piquilo, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Arcrebiano de Araújo, MC Gui, Mileide Mihaile, Dayane Mello, Valentina Francavilla, Fernanda Medrado, Gui Araujo e Marina Ferrari. Outros serão apresentados na estreia do programa. Ao todo, serão 21 participantes.

Adriane Galisteu estreia no comando de A Fazenda 

Prometendo diversão, emoção e tretas, a 13ª edição de A fazenda estreia nesta terça-feira, às 22h45, sob o comando de Adriane Galisteu. Essa é a primeira vez que o reality show contará com uma mulher no posto de apresentadora. "Não vejo a hora de começar, estou muito feliz", revelou a artista. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES