A Fazenda 13: Bil Araújo revela que deixou No Limite por problema de saúde

O modelo, da tribo Calango, foi o quinto eliminado do reality show de sobrevivência após um pedido do próprio para os membros da equipe votarem nele

Reprodução/PlayPlus
Bil Araújo abre o jogo e fala do reality show No Limite, da TV Globo (foto: Reprodução/PlayPlus)

Arcrebiano, mais conhecido como Bil Araújo, sempre afirmou que desistiu do reality show No Limite, da TV Globo por um motivo específico e, por razões contratuais, não poderia falar o real motivo.
 
Entretanto, na madrugada desta quinta-feira (16/09), o modelo abriu o jogo em um bate-papo com Erasmo Viana e Aline Mineiro, e revelou que deixou a competição de sobrevivência por um problema de saúde. 
 
O ex-BBB confidenciou aos peões que, durante a disputa do prêmio de R$ 500 mil, sofreu uma forte infecção urinária.  
 
"Sabe aquele reality que todo mundo emagrece? Eu peguei infecção de urina lá. Foi bem pesado!", disparou o peão de A Fazenda 13, da Record TV.
 
Na sequência, ele revelou uma certa mágoa com a produção do programa da emissora carioca, que não contou ao público o que de fato aconteceu no confinamento.
 
Bil afirmou que chegou a tomar antibiótico dado pela equipe médica da atração, entretanto, como não conseguiu se recuperar da infecção, a desistência do jogo que exigem coragem e resistência física ao máximo, foi a única solução.
 
"Se eles tivessem mostrado os médicos me atendendo seria mais bonito. Mas sai como desistente", afirmou. 
 
Erasmo destacou que o prêmio do reality comandado por André Marques era muito baixo.
 
"Por tudo que vocês passavam lá, acho que 500 mil é muito pouco", declarou. "Aqui comparando com lá, você tá num spa", comentou Aline. 
 
"É totalmente diferente. Surreal", contou Bil.

"A gente foi teste, né. A gente foi cobaia. Ano que vem eles vão mudar muita coisa, mas vai continuar esse prêmio".

Bil Araújo


Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES