A Fazenda 13: peões tocam em assuntos 'quentes' em terceiro dia confinados

Ainda nesta quarta-feira, Gui Araújo venceu a etapa final da Prova do Fazendeiro e mandará alguém para a Roça

Reprodução/Record TV/Instagram/Montagem
Valentina Francavilla e Solange Gomes descobre que ambas já pegaram Tiago Piquilo (foto: Reprodução/Record TV/Instagram/Montagem)
 

Os peões de A Fazenda 13 estão se entrosando a cada dia que passa. A prova disso são as conversas quentes que já rolam entre alguns participantes, como nesta quarta-feira (16/09). Em três dias juntos, o tema 'sexo' viria à tona inevitavelmente, com direito a joguinhos com perguntas bem indiscretas.

Precisava mesmo da cirurgia? 

Com todo o tempo do mundo para fofocarem, os participantes vão descobrindo afinidades. Valentina e Solange Gomes descobriram que têm algo curioso em comum: as duas já ficaram com o colega de reality, Tiago Piquilo.

 

As duas conversavam com Rico, Dayane, Mileide e Medrado quando tocaram no assunto e comentaram se o cantor realmente precisava da cirurgia de aumento peniano, feita recentemente por ele. "Não, acho que não. Não entendi porque ele fez isso”, disse a assistente do Programa do Ratinho. Ao ser perguntada se Piquilo é bom de cama, a italiana respondeu: "Não é ruim, mas eu não lembro direito".

 

Já Solange deu mais detalhes de sua experiência com o sertanejo: "Ele é querido, carinhoso". Tiago é só mais um na longa lista de casos famosos da ex-participante da Banheira do Gugu. Entram na lista outros nomes, como Renato Gaúcho, Arthur Aguiar e o cantor Waguinho, com quem teve uma filha.

 

 

Uma pergunta inocente?

Erasmo Viana, ex-marido de Gabriela Pugliesi, foi ousado ao fazer uma pergunta direta para Liziane Gutierrez durante uma brincadeira entre os peões. "Você se masturbaria pensando em alguém da roda aqui?", indagou o modelo e empresário. Os outros colegas deram risada e Liziane rebateu: "P*ta que pariu, cara!". Confira o momento em que Viana soltou a pergunta indiscreta para a influencer:

 

 

 

O primeiro Fazendeiro da edição 

Gui Araújo venceu a etapa final da Prova do Fazendeiro no programa ao vivo desta quarta-feira (15/09). O modelo, além de estar imune, indicará alguém direto para a primeira Roça desta edição. A prova começou no dia anterior (14/09) e classificou quatro peões para a finalíssimas. Além de Gui, disputaram a última etapa: Aline Mineiro, Mileide Mihaile e Erasmo Viana.

Divulgação/Record TV
Gui Araújo é o primeiro Fazendeiro da temporada e indicará alguém direto para a roça (foto: Divulgação/Record TV)
 

A prova exigia concentração e rapidez. Era necessário coletar argolas com a ajuda de varas, para encaixá-las em painéis. Gui, Erasmo e Mineiro foram mais rápidos que Mileide e fizeram uma última etapa, onde cada um precisava usar as argolas para acertar 10 pás até que fosse revelada a palavra 'Fazendeiro.' O ex-apresentador da MTV conseguiu terminar primeiro e conquistou o sonhado chapéu.

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES