Ex-BBB, Angélica revela motivo que a fez recusar convite para A Fazenda

Simultaneamente, Nego do Borel conta em conversa com Medrado que foi convidado para o BBB deste ano

Globo/Paulo Belote
Angélica Ramos conta o que a fez recusar convite de A Fazenda 13 (foto: Globo/Paulo Belote)
 

Angélica Ramos é conhecida por ter causado em dois realities globais bem importantes: O Big Brother Brasil 15 e a edição mais recente de No Limite. Sempre muito sincera e entregando entretenimento, a influencer foi procurada para integrar o elenco de A Fazenda 13 mas, segundo ela, a proposta não foi das melhores.

O assunto veio à tona enquanto Angélica respondia uma caixinha de perguntas nos stories do instagram. Um seguidor lhe questionou sobre a recusa ao programa da Record TV e, como já era esperado, ela não fugiu da raia e respondeu:

 

"Por que você recusou A Fazenda?", escreveu o internauta. Angélica disse: "Porque a proposta não condiz com o lugar que eu quero estar e muito menos fazer com que as pessoas pensem que toda pessoa preta precisa estar nessa posição para ter visibilidade", escreveu.

 

Por fim, só temos Bil Araújo representando os ex-BBB's dentro de A Fazenda. Nas últimas edições, a entrada de 'brothers' e 'sisters' tem sido algo mais comum, como Marcos Hater (BBB 17), Hariany Almeida (BBB 19) e Matheus Lisboa (BBB 16).

 

Nego do Borel é Desconvidado do Big Brother Brasil 

 

Em conversa na sede nesta quarta-feira (15/09), Nego do Borel revelou que iria para o BBB 21, mas acabou sendo 'desconvidado'. O funkeiro contou a história para Medrado Tati Quebra-Barraco. Ao ser perguntado por Tati se ele havia feito sua 'inscrição', Nego respondeu:

 

"Eu ia (para o BBB) nesse aí que passou". Ao ver que algo o impediu de participar do programa, a cantora perguntou: "Teve o 'caô', né?", em referência ao caso envolvendo Duda Reis, ex-namorada do cantor. "Deus sabe de todas as coisas", disse o artista, encerrando o assunto. 

 

 

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES