Marina fica incomodada com Tati Quebra Barraco: 'Não olha no meu olho'

Influencer desabafa com peões e critica atitude da cantora

Reprodução/Playplus
Marina Ferrari e Tati Quebra Barraco se estranham em primeiros dias de convivência em A Fazenda 13 (foto: Reprodução/Playplus)

Na última terça-feira (14/09), aconteceu a estreia de A fazenda 13 e a alegria tomou conta da sede no primeiro dia. Porém, se engana quem acha que já não houve tempo o suficiente para os confinados se estranharem. 

 

Durante a madrugada desta quarta-feira (15/09), Marina Ferrari conversava com Bil Gui Araujo na área externa da casa e criticou o jeito de Tati Quebra Barraco, ao falar que a funkeira "não tem olhado no seu olho". 

 

"Sabe quando você percebe que a pessoa não fala olhando no seu olho? Eu fiz uma pergunta e ela falando assim", revelou Marina em um desabafo com os peões enquanto mostrava que a cantora não virava o rosto em sua direção. 

 

Ferrari ainda ressaltou que não tentou conversar com Tati individualmente, sua intenção é se enturmar com toda a galera. No entanto, a postura da carioca a incomodou. Gui tentou tranquilizar a influencer, já que a competição ainda está no começo, mas a alertou para tentar resolver isso em outro dia.

 

Bil também aconselhou a amiga ficar tranquila e mais uma vez tentar conversar com Tati, mas a conselhou não levar nada para o coração. Vale lembrar que, durante o bate-papo ao vivo com Adriane Galisteu, na terça-feira, Tati disse que já conseguia identificar os participantes falsos e que resolveria esse "problema", os mandando para a eliminação.

 

 

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES