A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco expõe atrito com Nego do Borel

'Ele tá forçando uma amizade com ela aqui dentro. Ele nunca deu valor', opinou Rico Melquiades

Reprodução/Instagram
Tati Quebra Barraco (foto: Reprodução/Instagram)

Na madrugada desta quarta-feira (15/09), a funkeira Tati Quebra Barraco expôs um possível atrito com Nego do Borel em A Fazenda 13. A famosa comentou sobre uma atitude do cantor que ela considerou falsa e disparou: "Nunca tive amizade com ele", afirmou a artista. 

Durante uma conversa entre a cantora com Liziane Gutierrez, Rico Melquiades e Aline Mineiro, na casa da árvore, ela explicou o que estranhou na aproximação de Nego. "Tenho três fotos que postei com ele [no Instagram], mas ele nunca curtiu e nunca me seguiu", revelou a artista. 

Logo em seguida, ela complementou que o ex-namorada de Duda Reis, fez algumas rimas para ela dentro do confinamento. "A gente voltou [da prova], e ele começou: 'Tati, vou fazer uma música para você'", relatou, se referindo à atividade que definiu os quatro peões que irão disputar a primeira prova do fazendeiro da temporada. 

 

"Falei: 'agora você quer fazer uma música para mim? Por que não fez lá fora? Só agora?' [...] Isso é o quê? Isso é diminuir ele ou dar o papo reto?"

Tati Quebra Barraco

"Ele tá forçando uma amizade com ela aqui dentro. Ele nunca deu valor. Então, agora que ela está aqui, ele quer", afirmou Rico"Para vocês que não sabem, acham que é amigo lá de fora. Muita gente acha que é e não é. Tá entendendo?", alertou Tati.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES