A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco expõe atrito com Nego do Borel

'Ele tá forçando uma amizade com ela aqui dentro. Ele nunca deu valor', opinou Rico Melquiades

Reprodução/Instagram
Tati Quebra Barraco (foto: Reprodução/Instagram)

Na madrugada desta quarta-feira (15/09), a funkeira  Tati Quebra Barraco  expôs um possível atrito com Nego do Borel em   A Fazenda 13 . A famosa comentou sobre uma atitude do cantor que ela considerou falsa e disparou: "Nunca tive amizade com ele" , afirmou a artista. 

Durante uma conversa entre a cantora com Liziane Gutierrez , Rico Melquiades e Aline Mineiro , na casa da árvore, ela explicou o que estranhou na aproximação de Nego. "Tenho três fotos que postei com ele [no Instagram], mas ele nunca curtiu e nunca me seguiu" , revelou a artista. 

Logo em seguida, ela complementou que o ex-namorada de  Duda Reis , fez algumas rimas para ela dentro do confinamento. "A gente voltou [da prova], e ele começou: 'Tati, vou fazer uma música para você'" , relatou, se referindo à atividade que definiu os quatro peões que irão disputar a primeira prova do fazendeiro da temporada. 

 

"Falei: 'agora você quer fazer uma música para mim? Por que não fez lá fora? Só agora?' [...] Isso é o quê? Isso é diminuir ele ou dar o papo reto?"

Tati Quebra Barraco

"Ele tá forçando uma amizade com ela aqui dentro. Ele nunca deu valor. Então, agora que ela está aqui, ele quer" , afirmou Rico "Para vocês que não sabem, acham que é amigo lá de fora. Muita gente acha que é e não é. Tá entendendo?" , alertou  Tati .

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES