A Fazenda 13: Gui Araújo é anunciado no reality show

Equipe do programa revelou nome do participante pela plataforma TikTok, neste domingo (12/09)

Reprodução/Instagram
Gui Araújo (foto: Reprodução/Instagram)

influenciador digital Gui Aráujo foi mais um nome confirmado no elenco de A Fazenda 13, que estreia nesta terça-feira (14/09) às 22h45, na tela da Record TV.
O ex-namorado da poderosa Anitta, foi revelado através do perfil oficial do reality show no TikTok, na tarde deste domingo (12/09). No último sábado (11/09), a plataforma de vídeos curtos anunciou a participação da cantora Fernanda Medrado.
 
"Para quem não me conhece e para quem me conhece, eu já participei de outros realities. Estou de peito aberto para encarar essa experiência. Já acompanhei outras temporadas e estou preparado fisicamente e psicologicamente para aguentar qualquer batalha", afirmou em seu vídeo de apresentação. 
 
"Pode ter certeza que nas provas, vai ser difícil passar por mim. Vocês podem esperar tudo diferente de mim. Eu tô pronto e preparado. Tô esperando essa oportunidade faz tempo", revelou o ex-De férias com o ex. 
 
O futuro peão ainda aproveitou a oportunidade, para chamar os fãs para ajudá-lo a enfrentar as roças que estão por vir e concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão. 

"Para você que me conhece, tô esperando a sua torcida, o seu mutirão com os amigos e a família. Para quem não me conhece, será um prazer pode ter certeza que vou representar".

Gui Araújo


Confira, abaixo: 
@afazendarecord

Spoiler exclusivo aqui no TikTok?! Temos! %uD83D%uDD25 @guiaraujo13 é mais um peão confirmado em ##AFazenda 13 e garante que está preparadíssimo para o jogo %uD83E%uDD20

%u266C som original - A Fazenda 13

atração da emissora do bispo Edir Macêdo será apresentada por Adriane Galisteu. Além de Araújo, também estão confirmados: Victor PecoraroMussunzinho, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Bil Araújo, Mileide Mihaile, Dayane Mello e Valentina Francavilla.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES