Gui Araújo assume ter traído Gabi Brandt: 'vacilei muito'

Apresentador da MTV confessa que erros o ajudaram a amadurecer

Reprodução/Youtube
Gui Araújo (foto: Reprodução/Youtube)
 

Gui Araújo participou do Podpah na última quarta-feira (17/06) e conversou com Igão e Mítico sobre seu relacionamento com Gabi Brandt, que aconteceu entre 2016 e 2018. O influencer confessou ter traído e 'vacilado' muito com a moça, mas entendeu que isso fez parte de um processo de amadurecimento como pessoa.

 

"Eu também vacilei pra caral** , eu fiz as merdas que eu devia fazer, não que eu me arrependa de ter feito, mas foi fundamental para o meu crescimento. E a galera se apegou de alguma forma na minha história com a Gabi porque foi num reality. Mas é uma história passada já. E eu tenho o máximo de respeito ao que ela construiu depois, e eu tive minha vida", dise Araújo.

 

Durante o papo, Gui relembrou que conversou com Gabi sobre sua traição: "Eu confessei. Isso que todo mundo acha estranho, que eu confessei e a gente continuou junto. Era uma parada que me fazia mal mesmo, eu estava agindo errado em várias áreas da minha vida, e no relacionamento também. Pensei: 'Preciso me livrar disso, a minha vida não vai andar assim'", desabafou o influenciador.

Contei para ela primeiro: 'Amor, fiz umas merdas nesse tempo, nessa época'. E ela falou: 'Tudo bem: não faça mais, te ajudo a melhorar'. Aí depois de alguns meses, saíram imagens e fotos de onde eu estava, e a repercussão perante a galera fica difícil, um assunto que para a gente já estava enterrado, quando vem à tona é difícil segurar.

Gui Araújo

 

Os erros trouxeram consequências com as quais Gui tem lidado até hoje. O ex-affair de Anitta encerrou o assunto explicando como tem lidado com frustrações deste tipo: "Eu lutei muito para consertar todos os erros que eu fiz. O principal prejudicado era eu, que era xingado nos lugares, me olhavam feio. E é uma sensação merda, porque eu fui julgado de várias coisas para um erro que eu cometi, mas a minha essência não era assim. Eu falei que eu ia fazer o que fosse possível para mudar, para me perdoar", finalizou Gui. 

 

O papo com Igão e Mítico já tem mais de 300 mil visualizações e durou cerca de três horas. Além da polêmica envolvendo a ex-namorada, o apresentador da MTV comentou sua passagem pelo De férias com ex, a amizade com Neymar e seu 'rolo' com a Girl from Rio, Anitta. Confira: