Nego do Borel posta foto fake e recebe críticas dos seguidores: 'Infantil' 

Após Duda Reis assumir namoro, o cantor segue brincando nas redes sociais sobre o seu status de relacionamento 

Reprodução/Instagram
O cantor Nego do Borel  (foto: Reprodução/Instagram)

O fim do noivado entre Nego do Borel e Duda Reis em dezembro de 2020 deu o que falar.

 

 

Em entrevista ao Fantástico da TV Globo, a atriz acusou o cantor de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível). Já o funkeiro, acusou a ex de injúria, calúnia e difamação.  

 

Mas apesar da confusão, parece que o artista ainda não superou a ex-noiva e os fãs especularam uma certa “dor de cotovelo” por parte do funkeiro.  

 

No último sábado (12/06), em comemoração aos Dias dos namorados, Duda assumiu o namoro com o milionário Bruno Rudge. Na sequência Nego, que atualmente mora em Miami, nos Estados Unidos, postou uma foto no Instagram em que aparece rodeado de mulheres.  

 

Nesta quinta-feira (17/06), o funkeiro intrigou os seguidores, ao publicar uma foto em que aparece com uma mulher passando a mão em sua cabeça.   

 

"O amor é lindo! Boa noite", escreveu Borel na legenda. No clique, um homem (que seria ele), aparece atrás de uma mulher, que esconde o rosto com o celular.  

 

Entretanto, muitos fãs questionam a veracidade da imagem, por perceberam que o homem na foto não era ele, o que lhe rendeu inúmeras críticas dos seguidores. 

 

"Gente porque é tão infantil assim? Você é um cara maneiro. Só precisa amadurecer", escreveu uma fã. "De novo? Que mania de pegar foto alheia", criticou outra. “A carência meu pai”, disse uma terceira. “Nego por favor! Para que tá feio”, pediu uma seguidora. “Só faltou a melancia no pescoço”, brincou outra. “Não é tu não fdp kkk”, disparou o cantor Ferrugem.   

 

Thiago Gagliasso, irmão de Bruno, saiu em defesa do artista: “Ueh ele não disse que é ele, disse apenas que o amor é lindo, concordo”, escreveu o ator. 

 

Veja, abaixo, a foto postada por Nego do Borel