Gkay rasga o verbo e desabafa: 'Me deixem ser feia, pelo amor de Deus!' 

A influenciadora digital implorou que internautas parassem de criticar sua aparência 

Reprodução/Instagram 
Gkay se irrita com críticas sobre a sua aparência  (foto: Reprodução/Instagram )

A influencer Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, fez um longo desabafo no seu perfil do Instagram sobre as críticas que vem recebendo em relação a sua aparência, principalmente após ter mudado o visual do cabelo.

 

 

A influenciadora e atriz publicou, nesta terça-feira (15/06), uma sequência de stories afirmando que não aguenta mais receber comentários negativos, e fez um apelo para que os internautas parassem de ofendê-la por causa da sua estética, revelando que isso afeta muito a sua autoestima.  

 

"Pelo amor de Deus, não aguento mais o povo falando do meu cabelo. Gente, guardem essa opinião para vocês. Quando estava loira, [vocês diziam:] 'Ah, está feio, horrível'. Agora [que estou morena], a mesma coisa. Gente, está na minha cabeça, deixem eu estar feia, só parem, é toda hora”, começou a influencer. 

 

Na sequência, ela disse que sente desgosto quando vê as críticas na sua caixa de entrada da rede social. "Vocês não têm noção do que fazem com a autoestima de uma pessoa, vocês destroem, jogam no lixo. Toda hora é: 'Cabelo feio, cara feira, corpo feio, roupa feia'. Gente, me deixem ser feia. Pelo amor de Deus!", desabafou. 

 

protagonista de Carnavalnovo filme da Netflix, ainda fez uma ameaça para os haters. "Minha gente eu pego uma máquina e eu raspo no zero, viu? Aí vai tá bom pra vocês. Porque só vai estar bom quando eu raspar no zero. Nunca nada tá bom pra vocês", afirmou.  

"Meu conteúdo é de humor, minha vida. Não tem mais o que fazer, o que tinha de plástica para fazer, eu já fiz. Se estou me aceitando feia, me aceitem também. Querem gente com cabelo bonito, maquiada? Sigam blogueiras, perfis de beleza, não me sigam! Não fiquem toda hora vindo aqui e me chamando de feia, pois não aguento mais". 

Gkay 

 

 

Após o longo desabafo na web, Gkay também falou em seu Twitter 

 

 

Confira abaixo, o desabafo da influenciadora digital:  

 

 

Vale destacar que a influencer ficou um tempo afastada das redes sociais após receber uma série de críticas por se aglomerar com os eliminados do BBB21 para gravar vídeos de dança para o TikToK durante a pandemia. Depois de um mês, afastada das redes sociais, ela retornou, entretanto, continuou recebendo ataques.