Andressa Urach conta que recuperou a autoestima com Miss Bumbum; entenda

Recentemente, a modelo causou ao anunciar que estava recebendo currículos de pretendestes amorosas para seu filho, de 16 anos

Reprodução/Instagram
Andressa Urach (foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach se tornou sócia e apresentadora do Miss Bumbum 2021, após sua fase evangélica afastada da mídia. A empresária revelou que o concurso ajudou em sua autoestima e que apoia mulheres trans a concorrerem e a participarem da produção, visando oportunidades para todos. 

 

 

A loira revelou para a coluna de Léo Dias, Metrópoles, que o concurso a ajudou muito na recuperação de sua autoestima, fazendo com que ela fosse conhecida ao redor do mundo. 

"Eu estou muito feliz de voltar com o Miss Bumbum Brasil. O concurso está de aniversário, são dez anos. Sou muito grata ao concurso porque entrou na minha vida num momento muito difícil, muito delicado para mim. Através dele eu pude recuperar a minha autoestima"

Andressa Urach

 

 

Ela ainda completa revelando que ser sócia e apresentadora é muito gratificante, apesar de todos os cuidados e detalhes por conta da pandemia do coronavírus

"Eu fiquei conhecida no Brasil e no exterior por causa do Miss Bumbum Brasil e olha que eu fui vice-campeã, eu não ganhei, mas até hoje eu sou conhecida pelo concurso. Então, ser sócia e apresentadora é muito gratificante para mim. Vamos tomar todas as medidas necessárias de precaução contra a Covid-19 visando a saúde de todos"

Andressa Urach

 

 

Recentemente, Andressa causou ao anunciar que estava recebendo currículos de pretendestes amorosas que quisessem se relacionar com seu filho, Arthur, de apenas 16 anos. "16 anos, 1.79 de altura, meu modelo está solteiro, então meninas enviem currículo para a sogra aqui aprovar!", brincou.