Duda Reis vai tomar medidas protetivas contra Nego do Borel; entenda

Nessa terça-feira (12/01) várias traições do cantor foram expostas nas redes sociais e a atriz deu diversos relatos da relação abusiva que vivia com ele

Natasha Werneck* 13/01/2021 10:40
Reprodução/Instagram
Duda Reis faz desabafo no Instagram após relatos de traição do ex, Nego do Borel (foto: Reprodução/Instagram)
A modelo Duda Reis teve um dia intenso nessa terça-feira (12/01), depois que várias polêmicas do término com o cantor Nego do Borel virem à tona. No final do dia, ela publicou uma série de Stories no Instagram dizendo que vai à delegacia tomar as devidas medidas protetivas contra o ex.

Tudo começou quando um áudio da influenciadora digital Lisa Barcelos, foi vazado pela colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira. Nele, ela descreve para uma amiga sobre um momento íntimo que teve com Nego. Vale lembrar que nessa época, ela ainda era menor de idade e ele, noivo de Duda, sendo que as duas eram amigas.



O áudio tinha sido vazado na época, mas não foi divulgado. Tanto Nego do Borel quanto Lisa tinham negado a traição e a influencer falou que se tratava de uma 'trollagem' com uma amiga e se desculpou com Duda.

Depois da divulgação do áudio, Duda Reis comentou a publicação de uma página de fofoca no Instagram. “Já, já os alecrins dourados aparecem chorando nos Stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade... Pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível... nada novo sob o sol”, escreveu.

Mais tarde, ela apareceu em seus próprios Stories para falar sobre as mensagens que estava recebendo das traições de Nego do Borel, sem citar o nome do cantor. “Você sai destruída de uma relação abusiva, fato. Como se não bastasse eu ter saído com diversas feridas e traumas por causa do bom samaritano de rede social, recebo agora mais baixaria no meu celular e vou começar a expor mesmo”, começou.

Em seguida, Duda continuou: “E vou expor porque sei que é verdade. Porque essa menina é uma conhecida minha, temos várias amigas em comum e ela veio me contar hoje o que aconteceu. Nesse dia, fui passada a perna (pra variar) e o bonitão nas festinhas, comprometido, e com várias mulheres”, escreveu na foto de um boomerang.

Ela ainda relembrou o que viveu com o cantor. “E isso não é nem 1% do que tenho, muito menos do que vivi. Desculpa. A cara é de ranço mesmo, porque depois o ser tinha a cara de pau de chegar em casa e deitar comigo como se nada tivesse acontecido e com cheiro de bebida”, disse.

“Passei muita coisa que vou poder testemunhar e usar de incentivo pra vocês. Verbais, chantagens emocionais, sentia medo mesmo, medo pela minha vida e decidi botar a boca no trombone. Não dá pra ficar passando pano pra macho assim, porque a próxima namorada será a próxima vítima e ponto final. Eles não mudam e nunca vão mudar, só mudam de presa”, continuou.
 
 

Duda chegou a chamar Nego do Borel de ‘abusador’. “Quem passa pano pra abusador é conivente sim. Sinto muito, espero que não mexam comigo porque vou ter que dar um depoimento imenso do que eu passe em 3 anos e nãp conseguia sair de jeito nenhum por ter muito abuso. Sem contar com xingamentos, traições, desrespeito, etc”.

Finalizando, ela terminou o relato para expor prints que estava recebendo sobre momentos de traições do Nego do Borel. “Aliás, no dia que vou postar agora, estava com crise de pânico, passando MUITO mal, porque eu sempre era deixada enquanto as festinhas rolavam e o ser cagava pra mim e desligava o telefone, pra eu não perguntar aonde estava. Dizeia que era coisa de maluco ter ansiedade, depressão e pânico (o que tenho), sendo que o maior causador de tudo em mim era o prório”, disse.

Ela ainda deixou um recado. “Então aqui vai mais uma pra vocês: Mulheres, SAIAM DO QUE TE ADOECEM! Não tenham medo! Talvez eu tenha vivido isso pra passar pros meus seguidores e ser a porta-voz de muitas mulheres. Eu sempre era taxada como louca pela pessoa, sendo que sempre fui a maior parceira da vida”, finalizou.



No entanto, no início da noite, Duda chegou no limite e apareceu nos Stories aos prantos. "A pior sensação do mundo é a que eu tô agora. Eu tô me sentindo tão mal, eu nunca apareci aqui assim, eu sou uma mulher superforte", disse. 

Confira o relato completo da atriz:

"Eu tô recebendo tanta coisa que eu tinha certeza na época que eu falava que se eu descobrisse eu ia conversar com o indivíduo e ele falava 'Você está maluca, isso não aconteceu' e eu estou recebendo tanta coisa que era real. Tanta mulher, print dessas pessoas que se envolviam com ele. Mulheres falando até do meu corpo, falando que eu sou anoréxica, falando muita coisa pesada. Está mexendo muito comigo, estou muito magoada. Como que alguém pode fazer com uma pessoa?

Tudo o que eu estou recebendo está sendo horrível e fiquei me sujeitando a tanta coisa com outras pessoas que eu amo, com outras pessoas que me amavam. Mas eu tava cega. Eu acreditava piamente nas mentiras da pessoa. Eu acreditava. Eu era refém, eu tinha medo de falar, eu me sentia ameaçada e agora vem esse tanto de gente me mandando mensagem de situações que aconteceram quando eu estava ali, quando eu ficava em casa. Que sensação horrível!

E as pessoas falando de sensações que eu até cheguei a desconfiar, mas como eu saia sempre como maluca lá eu não levava para frente. E pessoas que participavam dessas safadezas dando risada de mim. Que coisa horrível, gente. Isso é muito desumano. Não dá não.

Eu investi muito na pessoa, como ser humano, com todo o meu coração. Isso é muito frustrante. E ver os danos emocionais que a pessoa causou em mim que eu demorei para desvencilhar. Como que foi uma luta para eu sair disso! Só eu sei as coisas que eu passava.

"Vai sempre fazer isso e vai tentar achar mil justificativas porque eles são assim. Pessoas abusivas são assim. Não passem pano. Eles vão para a religião, eles usam o nome de Deus para se esconder, eles começam a postar caridade, um monte de coisa, não é real. Nada é real.

Eu tenho a certeza que a pessoa vai tentar me difamar de todas as formas, mas não importa. Eu sei do meu caráter e não preciso provar nada”.

Enquanto isso, Nego do Borel não chegou a se manifestar sobre nenhuma das acusações. Ele, inclusive, foi procurado por diversos sites para prestar esclarecimentos sobre sua versão da história, mas nenhum teve retorno do cantor e  nem da assessoria.

*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

MAIS SOBRE MEXERICO