A Fazenda 13: Fernanda Medrado é confirmada no reality show rural

Cantora é 10ª participante anunciada da atração da Record TV

Reprodução/Instagram/Felipe Romão
Fernanda Medrado é 10ª participante confirmada de A Fazenda 13 (foto: Reprodução/Instagram/Felipe Romão)

Fernanda Medrado foi anunciada com uma das participantes de A Fazenda 13, que estreia na Record TV, nesta terça-feira (14/09) às 22h45.

 

O anúncio foi feito neste sábado (10/09), pelo TikTok do reality show, atração que será comandada por Adriane Galisteu.
 
"É um grande sonho para mim estar participando do reality. Eu sou muito fã do programa. Sempre foi meu sonho", afirmou a cantora e compositora em seu vídeo de apresentação.
 
"Se disser o contrário, vou estar mentindo. Não sei mentir, já me desculpem por isso. Se quiserem paz, vão ter. Se quiserem confusão, vão ter em dobro. Eu vou curtir da melhor forma", disparou.
 
Confira, abaixo, o vídeo:
@afazendarecord

E vamos de revelação exclusiva aqui no TikTok %uD83D%uDD25 Avisa que é ela! %uD83D%uDDE3%uFE0F @medrado é mais uma peoa confirmadíssima em ##AFazenda 13 %uD83E%uDD20%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC

%u266C som original - A Fazenda 13
Além da primeira eliminada do Power Couple Brasil 5. Os nomes de nove dos 21 peões que irão concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão já foram divulgados pela emissora do bispo Edir Macedo.
 
Confira, os peões confirmados na nova edição: Victor PecoraroMussunzinhoLiziane Gutierrez, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Bil AraújoMileide Mihaile, Dayane Mello e Valentina Francavilla.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES