Anitta é confirmada no MET Gala

Cantora foi convidada pelo shoemaker Alexandre Birman

Reprodução/Instagram
Anitta (foto: Reprodução/Instagram)

Ela não para! Anitta é presença confirmada no aguardado MET Gala, na próxima segunda-feira (13/09), que terá ninguém menos que Rihanna como anfitriã. 
cantora brasileira vai fazer uma aparição em um dos maiores eventos de moda do mundo. 
 
O evento beneficente anual, com o tema In America: A Lexicon of Fashion, tradução livre Na América: Um léxico da moda, e arrecadará fundos para o benefício do Metropolitan Museum of Art em Nova Iorque, Estados Unidos e conta com as celebridades mais badaladas da atualidade.
 
De acordo com as informações do Estado de S. Paulo, o convite surgiu através do estilista Alexandre Birman, que escalou a carioca para acompanhá-lo no tapete vermelho.
 
Na lista seleta de Anna Wintour, editora-chefe da edição norte-americana da revista Vogue, apenas a übermodel Gisele Bündchen, e Alexandre que representa o Brasil no baile há anos e, agora, a poderosa de Honório Gurgel são os únicos brasileiros convidados do MET Gala.
 
Ainda de acordo com a publicação, a artista “ainda não decidiu o que vai vestir para o tapete vermelho da moda, mas já se sabe que ela vai calçar um modelo exclusivo feito por Birman”.  
 
Edições anteriores do evento de gala atraíram celebridades de Kim Kardashian a Lady Gaga, passando por Jared LetoZayn, Gigi Hadid, Katy Perry, Jennifer Lopez, Blake LiverlyZenday, Ariana Grande, MadonnaLupita Nyong’o.
 
Antes do baile, Anitta faz mais um marco em sua carreira musical, neste domingo (12/09), ao ser a primeira brasileira a se apresentar no palco do MTV Video Music Awards, o VMA 2021, que é realizado anualmente desde 1984
 
funkeira deve trazer o hit Girl from Rio, single de seu próximo disco de estúdio, com lançamento previsto para outubro deste ano.