Anitta rebate fã após ser acusada de se aproveitar do sucesso de Juliette

'Esse povo da internet tá trabalhando na inveja. Cruz credo', disparou a artista

Reprodução/Instagram
Juliette Freire e Anitta (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta rebateu as críticas dos internautas de que estaria se aproveitando do sucesso de Juliette Freire, após a maquiadora vencer o BBB 21. "Queria ver exaltar alguém com 10 mil seguidores. Exaltar quem tá no topo é muito fácil", criticou um fã no perfil da artista. 

Logo em seguida, Anitta resolveu responder ao usuário: "Lendo alguns comentários idiotas aqui... Eu fiz exatamente igual com a Clau [outra cantora lançada por Anitta]. Inclusive morou na minha casa também e atingiu o topo do Spotify [plataforma de streaming]. Não trabalhamos mais juntas, mas sempre nos falamos e mantemos contato... esse povo da internet tá trabalhando na inveja. Cruz credo", escreveu. 

Nesta última segunda-feira (06/09), Juliette comentou sobre sua parceria com a cantora em uma coletiva de imprensa, para divulgar seu mais recente EP. "Minha relação com a Anitta é muito bonita, eu tinha ela como referência feminina mesmo. Ela fez coisas que não precisaria, por exemplo: passar horas comigo no estúdio, me ligar quando eu tava mal, mostrar o lado ruim de ser artista", afirmou a paraibana.

Nesta mesma coletiva, a advogada que demorou a se ver como cantora, mas que o retorno dos fãs após lançar o projeto musical foi "assustador". "Nunca imaginei que as pessoas me enxergariam como cantora. Foi um processo até eu me ver assim e me visualizar como cantora. No início foi assustador, mas agora eu estou aceitando", complementou a ex-bbb. 

"Estou me planejando para realizar esse sonho quando essa pandemia passar. Já realizei o sonho do BBB, o de me tornar cantora e esse é meu próximo sonho, fazer um show muito bonito e ver as pessoas cantarem minhas músicas e se abraçarem"

Juliette Freire