Thiaguinho fatura R$ 2 bilhões por ano como empresário, diz Forbes

Cantor tem investido na carreira de empresário e criou a própria gravadora

Reprodução/Instagram
Thiaguinho (foto: Reprodução/Instagram)

Os internautas ficaram surpreendidos com o faturamento 'para lá' de grandioso do cantor Thiaguinho. Segundo a revista Forbes, o cantor fatura anualmente 2 bilhões de reais como empresário. 

 

Como empresário, o famoso é o gestor de sua própria carreira como artista. Com isso, ele teve a oportunidade de criar sua própria editora, a Paz & Bem, que administra suas canções, obras e composições, além da sua própria gravadora.

 

A música ainda é a maior parte do faturamento bilionário de Thiaguinho, mas a publicidade também ajuda bastante na somatória desse número.

Ainda segundo a Forbes, contratos publicitários com marcas como Reebok, Colgate e Red Bull alavanca os lucros do cantor. A maioria desses contratos, inclusive, não são só como garoto-propaganda, mas são de licenciamento, em que Thiaguinho também apresenta ideias para produtos, assim lucrando ainda mais.

 

 
Autogestão de carreira 

 

Em agosto, Thiaguinho promoveu uma expansão e reformulação de sua empresa Paz e Bem, que passa a ser exclusivamente liderada pelo próprio cantor e compositor. Além de gerenciar toda sua carreira, a empresa também incorpora a função de Editora e Selo de Thiaguinho. Com isso, foi encerrada a parceria mantida nos últimos cinco anos com o empresário Bruno Azevedo e sua empresa Híbrido Eventos. 

 

"Me sinto extremamente grato e realizado por tudo o que foi construído ao longo desse período em que tive Azevedo em meu time", afirmou Thiaguinho.