Cardi B anuncia nascimento do segundo filho com Offset

Cantora usa as redes sociais para comunicar que o bebê nasceu em quatro de setembro

Reprodução/Montagem/Instagram
Cardi B e Offset (foto: Reprodução/Montagem/Instagram)

Cardi B usou as redes sociais, nesta segunda-feira (06/09), para anunciar o nascimento do segundo filho, fruto do relacionamento com o rapper Offset, com quem já tem uma filha, Kulture, de três anos.  

 

A cantora compartilhou uma foto 'para lá' de fofa ao lado do marido e do recém nascido ainda na maternidade. "04/09/2021", escreveu na legenda. 

 

Esta segunda gravidez foi anunciada ao vivo durante a premiação BET Awards, quando ela apareceu de surpresa já com a barriguinha. Logo depois, ela comentou: "Ouvimos um aos outro, nos comunicamos, oramos e então Deus abençoou nossa família com outra pequena bênção. Nossa casa parece tão feliz e muito ocupada, mas estamos prontos e tão felizes! Muito obrigado a todos pelos parabéns e votos de boa sorte".

Casa de Cardi B em Atlanta é afetada por furacão

O furacão Ida desvastou o nordeste dos EUA, mesmo que a 1.600 quilômetros de distância de onde ele tocou o solo, de acordo com o G1. Diante disso, foram grandes tempestades e ventos de ventos de 240 km/h que afetara muita gente, inclusive famosos como Cardi B. Em seu instagram, ela mostrou o chão de sua casa em Atlanta todo molhado. Ela afirmou que o furacão "não é brincadeira".