Parceria de Normani com Cardi B sobe nos charts da Billboard

A divulgação da faixa ainda está tímida, o que fez com que os admiradores da cantora cobrassem mais investimentos da gravadora

Reprodução/Instagram
Capa do single, divulgado por Normani e Cardi B nas redes sociais (foto: Reprodução/Instagram)

A nova atualização dos charts da Billboard Hot 100 foi positiva para a faixa "Wild Side", nova música de Normani com parceria de Cardi B. Esta é a primeira vez, desde o seu lançamento, que a música registra uma subida nas posições da lista. 

A parceria estreou em 14º lugar no ranking, caindo logo na segunda semana para a posição #45, seguindo para #61. Nesta semana, ela subiu para #60, para a alegria dos fãs das artistas. 

A divulgação da faixa ainda está tímida, o que fez com que os admiradores de Normani cobrassem mais investimentos da gravadora, que tem sido falho. Esperava-se um desempenho melhor da canção, já que a cantora estava há dois anos sem lançar músicas novas, causando um grande alvoroço na época de suas performances. No Itunes, "Wild Side" se encontra em #150 no USA; e em #165 no Spotify, se destacando apenas nas rádios. Nas estações de rádio, a faixa está em #23 nas especializadas no estilo Rhythmic e em #22 no gênero conhecido como Urban.

 

Recentemente, Normani cedeu uma entrevista para a Allure ao ser capa da revista, comentando sobre o bullyng que sofreu quando era criança. "Eu sofri muito bullying. Não sentir como se tivesse essa representação na escola foi muito difícil... Eu cresci me sentindo linda. Minha mãe, meu pai e minha avó me ensinaram desde muito cedo que eu era bonita ”, desabafou a artista.

"O fato de minha pele ser chocolate era uma coisa linda. Meu cabelo crespo era lindo. Eu não preciso endireitar isso. Eu posso balançar minhas tranças para a minha escola só de brancos"

Normani

 

 

MAIS SOBRE MUSICA