Normani e Cardi B anunciam novo single, intitulado Wild Side

Cantora divulga pequena postagem para anunciar sua parceria com a rapper

Reprodução/Montagem/Instagram
Cardi B e Normani (foto: Reprodução/Montagem/Instagram)

A cantora Normani deixou os seus fãs 'pra lá' de animados nas redes sociais. Nesta quinta-feira (15/07), a artista alegrou os internautas com uma pequena postagem para anunciar seu próximo single.  

 

O lançamento da música Wild side conta com a participação da rapper Cardi B. A faixa chega às plataformas na próxima sexta-feira (16/07), às 1h, no horário de Brasília.

 

A ex-Fifth Harmony divulgou uma prévia, em que é possível ouvir um trechinho da introdução damúsica da artista de 25 anos. Normani também liberou um pequeno trecho da nova música no twitter. Ela postou um treho de 20 segundos tocando o que parece ser a introdução da faixa. Confira:

 

 

O primeiro disco

 

Normani contou que pretende mostrar um outro lado em seu álbum, ainda sem data de lançamento divulgada: "Nem sempre sou tão chiclete como em Motivation ou tão chiclete como as pessoas me perceberam vendo aquele clipe. Só imagine o outro lado disso", disse Normani, em entrevista recente à revista W

 

Ainda na entrevista, ela revelou que finalizou o álbum em meio a problemas pessoais e que isso a ajudou: "2020 foi um ano difícil para mim, porque minha mãe foi diagnosticada com câncer de mama e não podia viajar pra casa por causa da Covid. Então, meio que tive que mudar minha perspectiva, e sei que terminar o meu álbum realmente ajudou ela a passar por isso, me ajudou também", disse a cantora.

MAIS SOBRE MUSICA