Camila Cabello fala sobre críticas ao seu corpo e carreira musical

Cantora manda recado aos internautas e revela detalhes do clipe do single Don't Go Yet

Reprodução/Instagram
Camila Cabello (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (16/08), o jornalista Hugo Gloss conversou com a cantora Camila Cabello, em um vídeo divulgado em seu canal do youtube. A artista contou sobre os novos projetos na carreira musical, inclusive, sobre seu novo álbum, e como foi compor durante a quarentena

 

Sem fazer shows há um tempo, Cabello revelou sobre sua volta aos palcos e deu detalhes sobre uma possível turnê mundial. Além disso, ela também abriu o coração mandando um recado para os internautas que fazem duras críticas ao seu corpo.

 

A estrela contou que algumas ideias da nova era no clipe Don’t go yet aconteceram durante uma confraternização familiar. "Eu tive um jantar com vários amigos, eu cozinhei, nós comemos, estava delicioso, e aí tocamos um pouco de reggaeton e dançamos na cozinha. Eu comecei lavando a louça e terminei rebolando na cozinha. A inspiração foi esse sentimento, de quando você está com a sua família, com a família que você escolheu, os seus amigos, pessoas próximas", disse Camila. 

 

Cabello é cubana e contou que o clipe "é o projeto de que tem mais orgulho". "Foi a primeira vez que compus algo em espanhol, foi muito divertido e muito interessante. Eu só havia composto em inglês até então. Improvisar com o microfone em espanhol é bem diferente e divertido. E eu trabalhei com um compositor maravilhoso chamado Edgar. Tentei fazer coisas diferentes, porque isso é o que me inspira como artista", afirmou a cantora.

 

Sempre antenada, Camila pontuou a diferença que sentiu ao fazer composições na quarentena. "Era só o violão, o piano e o microfone, e fizemos músicas dessa forma. Foi algo muito íntimo, não precisei trabalhar com várias pessoas diferentes, era sempre o mesmo grupo", afirmou. 

 

Críticas ao seu corpo 

Sendo uma estrela mundialmente conhecida, Camila está sob os olhares de diversas pessoas, inclusive os mais de 55 milhões de seguidores em seu instagram. Mesmo sendo colecionando uma legião de fãs, ela também recebeu duras críticas na web e vem sendo alvo de julgamentos em relação ao seu corpo. 

Estar em guerra com seu corpo é tão ultrapassado. Sou grata por esse corpo que me deixa fazer o que preciso. Somos mulheres reais, com curvas, celulites, estrias e gordura. Nós temos que aceitar isso.

Camila Cabello

A estrela não hesitou em mandar um recado 'para lá' de direto aos internautas que criticam seu porte físico. "Eu acho que, honestamente, as mulheres têm que mandar essas pessoas se f*derem. Porque é algo tão fora da realidade pensar que as mulheres são fotos de Instagram ambulantes, cheias de Photoshop. É claro que nós não somos isso. Nós somos seres humanos de verdade, por mais que o mundo não queira nos ver dessa forma", disparou Camila. 

 

MAIS SOBRE MUSICA