Camila Cabello divulga novas fotos do clipe Don't Go Yet

Single será lançado nesta próxima sexta-feira (23/07)

Reprodução/Instagram
Camila Cabello (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Camila Cabello compartilhou diversas imagens de seu mais novo single e clipe, Don't go yet, que será lançado nesta próxima sexta-feira (23/07). 

 

O lançamento será a primeira amostra do próximo álbum da artista, o sucessor de Romance, de 2019. Na mesma noite do lançamento da faixa, Camila também se apresentará no programa do apresentador Jimmy Fallon

 

Nas imagens divulgadas, a estética do clipe é inspirada em algo retrô, com referências à década de 50. Os figurinos e penteados, trazem uma vibe vintage e uma tom dramático à produção. Confira:

 

Em um vestido azul com plumas e luvas longas e brancas, a famosa aparece segurando as pernas de um rapaz, provavelmente pedindo para ele não partir. Dá para perceber que eles estão em uma cozinha montada ao estilo antigo.

 

 

Nesta série de fotos a cantora está bem sorridente e rodeada de várias pessoas. Todo mundo está caracterizado de acordo com o tema do clipe.

No twitter, o produtor Mike Sabath, que está trabalhando com ela nesta nova fase, disse a uma fã que a faixa é "a melhor música".