Madonna revela parceria com a Warner, após 9 anos afastada da gravadora

'Eles têm sido parceiros incríveis e estou muito feliz em embarcar neste próximo capítulo com eles', contou a cantora

Reprodução/Instagram
Madonna (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (16/08), Madonna completa 63 anos de idade e fez um grande anuncio nesta data especial. Ela informou que retomou sua parceria com a Warner Music Group, gravadora onde a cantora iniciou sua carreira e lançou seus álbuns mais famosos.  

A parceria entre as partes havia terminado em 2012, quando a artista mudou de gravadora e foi para a Interscope Records, da Universal, lançando três álbuns. Atualmente, a Warner representa todos os trabalhos lançados pela artista, incluindo os que foram gravados na Interscope, que passam a ser geridos pela empresa apenas em 2025, devido á algumas questões contratuais. 

O novo acordo inclui 17 álbuns de estúdio e os singles, gravações de trilha sonora, álbuns ao vivo e compilações. "Desde o início, o Warner Music Group ajudou a levar minha música e visão para todos os meus fãs ao redor do mundo com o máximo cuidado e consideração. Eles têm sido parceiros incríveis e estou muito feliz em embarcar neste próximo capítulo com eles para comemorar meu catálogo dos últimos 40 anos”, afirmou Madonna.

Em 2022 haverá uma comemoração devido aos 40 anos da cantora na carreira musical, que será focado em seu vasto catálogo, incluindo relançamentos e novidades que ainda serão anunciadas. Vale lembrar que a curadoria do projeto será feita pela própria Madonna

O novo acordo foi comandado pelo empresário de Madonna, Guy Oseary, além de Allen Grubman, Meiselas & Sachs P.C., seu gerente de negócios Richard Feldstein, e Max Lousada, CEO da Recorded Music, Warner Music Group, como informado pelo Popline. Como parte do novo acordo, será lançado o documentário da turnê "Madame X", conteúdo exclusivo no Paramount+

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA