Madonna é confundida com Maradona e internautas se despedem da cantora por engano

Ex-jogador argentino de futebol morreu nesta quarta-feira (25/11), vítima de parada cardiorrespiratória

Natasha Werneck* 26/11/2020 12:47
Reprodução
Madonna é confundida com ex-jogador de futebol, Maradona, que morreu nesta quarta-feira, 25 (foto: Reprodução)
O nome da cantora Madonna foi parar entre os mais comentados das redes sociais nesta quarta-feira (25/11). Mas o motivo não foi lançamento de música da rainha do pop e sim a confusão do nome dela com o do ex-jogador de futebol, Diego Maradona, que morreu vítima de uma parada cardiorrespiratória.

Em alguns tuítes, pessoas prestaram homenagens à cantora e enviaram preces para os parentes dela. “Meus sentimentos a família da Madonna, descanse em paz”, disse uma internauta. “Você será para sempre a rainha do pop”, comentou outro. Confira:

 
 
 
 

E enquanto alguns acreditavam que Madonna havia morrido, outros estavam rindo da situação pela confusão na semelhança do nome. Veja:

 
 
 
 

Argentina

Apesar da confusão, existe uma relação entre a cantora e o ex-jogador. Em 1996, Madonna foi até Buenos Aires, na Argentina, para as filmagens do musical “Evita”, que interpretou a personagem Evita Perón. A superestrela chegou a regravar a música “Don’t Cry for Me Argentina”, mas do seu próprio estilo, em uma versão de dance.



No vídeo da música, ela aparece cantando da varanda da Casa Rosada, sede do governo argentino na capital Buenos Aires. Este é o local que está sendo velado o corpo de Diego Maradona nesta quinta-feira (26/11).
 
*Estagiária sob supervisão do editor Benny Cohen

MAIS SOBRE E-MAIS