Elton John e Dua Lipa lançam a música Cold Heart

Faixa mistura versos das músicas Sacrifice e Rocket man, sucessos de John

Reprodução/Youtube
Dua Lipa e Elton John lançam faixa dançante intitulada Cold Heart (foto: Reprodução/Youtube)

Nesta sexta-feira (13/08), Elton John lançou a faixa Cold heart em colaboração com a cantora Dua Lipa. A produção ficou a cargo do trio australiano PNAU e marca a primeira vez em que os britânicos trabalham juntos.

 

Os fãs dos cantores estavam ansiosos para a divulgação da música, que mistura parte da letra de Sacrifice e de Rocket man, ambos sucessos de Elton. A parceria dele e Dua Lipa ganhou um clipe, todo feito em animação.

 

Elton John sempre teve uma admiração por Dua e, por isso, não é à toa que a cantora foi a grande convidada de sua tradicional festa pré-Oscar. Na ocasião, Elton cantou o hit Love again com a artista. O compositor de Your song também foi o convidado de Dua durante o Studio 2054, show virtual de divulgação do Future nostalgia

 

No twitter, a cantora não escondeu sua admiração pelo astro e mandou um recado: "Elton, você é meu amigo e meu herói e nunca pensei que seria capaz de dizer isso em uma frase. Obrigado por todo o seu amor e apoio. Grato por fazer música com você nesta vida", escreveu Dua Lipa.

MAIS SOBRE MUSICA