Marjorie Estiano fala sobre retorno na carreira musical: 'Tenho desejo'

No Altas Horas, atriz é questionada sobre sua jornada como cantora e revela seus planos

Divulgação/Gshow
Marjorie Estiano (foto: Divulgação/Gshow)

Marjorie Estiano, de 39 anos, participou do programa Altas horas, da TV Globo. Durante a atração, um fã questionou se teria chance dela lançar um álbum de canções inéditas. 

 

A estrela da série Sob pressão declarou que tem a vontade de retomar a sua carreira na música. "Eu tenho esse desejo, tenho uma relação muito íntima e muito prazerosa com a música. E eu acho que é assim que tem que ser, sabe? Pra eu conseguir fazer as coisas, ter prazer em fazer um trabalho, criar uma obra, uma música, um show, eu preciso descobrir esse lugar ainda, sabe?", começou a atriz. 

 

"Tem a administração de tudo que a gente quer fazer, de tudo que a gente quer realizar. Para mim, tem um compromisso muito grande com a minha integridade, com estar inteira naquilo ali, e pra esse momento eu acho que ainda preciso de um tempo", justificou Estiano. 

 

Com o sucesso da Vagabanda na ficção, Marjorie assinou contrato com a Universal Music e lançou seu primeiro álbum, que levava seu nome artístico, em 2005, de acordo com o portal UOL. O disco que continha o hit Você Sempre Será chegou a ser certificado como como platina ao vender mais de 300 mil cópias. 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA