Silk Sonic: Bruno Mars e Anderson Paak adiam álbum para 2022

Disco estava previsto para sair ainda este ano; dois singles já foram lançados

Divulgação
Anderson Paak e Bruno Mars (foto: Divulgação)

Em uma entrevista para a revista Rolling Stone, Bruno Mars e Anderson Paak anunciaram que lançarão o primeiro disco do Silk Sonic apenas no ano que vem.  Anderson revelou que os dois artistas queriam que cada uma das músicas lançadas por eles pudessem "respirar um pouco". Os famosos já divulgaram dois singles: o hit Leave the door open e a recém-estreada Skate.

 

O nome do disco foi revelado pela dupla. An evening with silk sonic (Uma Noite Com Silk Sonic) chegará em janeiro do próximo ano, de acordo com os novos planos do talentoso duo. Durante a entrevista, Bruno contou que eles ainda estão trabalhando em algumas músicas e falam sobre a importância de um planejamento.

 

"Eu acho que colocamos pressão em nós mesmos ao lançar Leave The Door Open, mas uma data de entrega é importante porque em algum ponto, você precisa dizer está pronto. Senão você vai trabalhar nisso até odiar o que fez", pontuou. 

 

"Uma boa música pode unir as pessoas – você não precisa realmente pedir para que todos cantem junto. Às vezes, a coisa difícil é realmente cantar. Você não tem que dizer: ‘Todos levantem suas mãos’ – às vezes você simplesmente toca o acorde certo e isso acontece. Então essa foi a nossa mentalidade com todo o álbum. Se isso nos faz sentir bem e ressoa em nós, isso vai ser contagiante e fazer outras pessoas se sentirem bem – e esse é o nosso trabalho como artistas", afirmou Mars.

 

Anderson Paak ressaltou que esse projeto como o Silk Sonic significa muito para superação: "É a nossa maneira de lidar com a dor, é por isso que investimos tanto nele. Sabemos que é vida ou morte para nós e sabemos o que significa vida e morte – sabemos o que é estar sem dinheiro e perder os pais e ter pais que nos apoiaram e lutaram contra o vício. Nós sabemos o que estamos enfrentando, e isso é tudo o que temos", completou o artista.

MAIS SOBRE MUSICA