Bruno Mars lança clipe para nova música do grupo Silk Sonic

O álbum de estúdio, intitulado An Evening with Silk Sonic, tem estreia prevista para ainda este ano

Reprodução/Instagram
Bruno Mars (foto: Reprodução/Instagram)

O grupo Silk Sonic voltou com uma nova música, chamada "Skate". A banda, composta por Bruno Mars e Anderson .Paak, lançou o clipe nesta sexta-feira (30/07), através do Youtube. 

 

No vídeo, ambos os cantores estão em um cenário ensolarado e descontraído, enquanto interagem com os outros integrantes da banda. "O seu cabelo ao vento e sua pele brilhando/ Consigo sentir o seu perfume doce/ Mmmm, você cheira melhor do que um churrasco/ Sim, você é uma superstar/ Sou seu maior fã/ Se você quer um homem, querida, aqui estou", canta Mars em uma parte da música.

O álbum de estúdio, intitulado An Evening with Silk Sonic, tem estreia prevista para ainda este ano, animando os fãs dos vocalistas do grupo. Recentemente, Bruno quebrou um recorde histórico nos Estados Unidos, sendo o primeiro artista a ter cinco singles certificados como diamante. 

Os certificados são conferidos pela Associação da indústria fonográfica da América (RIAA, na sigla em inglês). Mitch Glazier, CEO do órgão, emitiu um comunicado parabenizando Bruno: "Este marco é uma prova do gênio criativo imparável de Bruno Mars e da incrível parceria que ele construiu com a equipe da Atlantic Records. O que Bruno conseguiu é simplesmente extraordinário. Menos de 60 certificados de diamante de singles foram concedidos e Bruno tem cinco deles".

MAIS SOBRE MUSICA