Bruno Mars quebra recorde histórico nos Estados Unidos

Artista é um sucesso e o único cantor a ter cinco certificados de diamante de singles

Reprodução/ Instagram
(foto: Reprodução/ Instagram)

Bruno Mars é um fenômeno na indústria musical e se tornou o primeiro artista na história a ter cinco singles certificados como diamante nos Estados Unidos. 

 

Mundialmente famoso por seus clipes e canções, as músicas certificadas são: That’s what i like, When i was your man, Grenade, Just the way you are e uptown Funk

 

Os certificados são conferidos pela Associação da indústria fonográfica da América (RIAA, na sigla em inglês). Mitch Glazier, CEO do órgão, emitiu um comunicado parabenizando Bruno: "Este marco é uma prova do gênio criativo imparável de Bruno Mars e da incrível parceria que ele construiu com a equipe da Atlantic Records. O que Bruno conseguiu é simplesmente extraordinário. Menos de 60 certificados de diamante de singles foram concedidos e Bruno tem cinco deles".

 

Bruno Mars rebate acusação de apropriação cultural

 

O cantor finalmente se pronunciou sobre as acusações de apropriação cultural que o rondam há anos. Ele concedeu uma entrevista para o programa de rádio The breakfast club, nos Estados Unidos, e falou sobre o assunto diretamente:

 

"Eu diria que você não vai achar uma entrevista minha em que eu não esteja falando sobre os artistas que vieram antes de mim. A razão pela qual estou aqui é por causa do James Brown, é por causa do Prince, é por causa do Michael [Jackson]. É a única razão pela qual estou aqui. Eu cresci assistindo Bobby Brown, dizendo: 'ok, se isso que é necessário para fazer isso, então tenho que aprender a fazer com o cara, tenho que aprender como fazer o moonwalk'. É isso", declarou Bruno.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: 

MAIS SOBRE MUSICA