BTS lança o novo single Butter; assista 

É a segunda canção em inglês do grupo sul-coreano, depois do hit Dynamite 

Reprodução/YouTube
BTS (foto: Reprodução/YouTube)

O grupo de K-pop BTS lançou, nesta sexta-feira, (21/05), seu segundo single totalmente em inglês, Butter. Os garotos a descreveram como uma canção alegre e divertida para o verão do hemisfério norte; a música chega acompanhada de um vídeoclipe.

 

O septeto composto por J-Hope, RM, SugaJungkook, V, JinJimin realizou uma coletiva de imprensa, na qual Jimin revela: "Como você pode ver pelo título, é uma música alegre", complementando que a faixa "derreterá o coração dos ouvintes como manteiga".

 

Na canção Butter, os garotos usam um sample do ritmo da clássica linha de baixo de Another one bites the dust, da banda britânica Queen. Os integrantes também apostaram em um novo visual para a estreia, confira 

"Invadindo seu coração / Eu vou derreter seu coração / Suave como manteiga / Eu tenho aquele brilho de superstar / Sombra legal maravilhosa / Devo tudo à minha mãe".

Diz trecho da letra, em tradução livre.

 

O videoclipe do novo single, Butter acumulou mais de 17 milhões de visualizações no YouTube em menos de uma hora após seu lançamento, um recorde.

 

Assista ao vídeo:  

 

O grupo de K-pop fará a primeira performance do mais novo single ao vivo no Billboard Music Awards, que acontece no domingo (23/05). 
 

BTS está concorrendo a quatro categorias do prêmio: Melhor Duo/Grupo, Artista Mais Vendido, Artista Social Mais Vendido e Música Mais Vendida, com seu hit número 1 da Billboard Hot 100Dynamite. Confira todas as indicações clicando aqui 

 

MAIS SOBRE MUSICA