BTS fará primeira performance de Butter no Billboard Music Awards 2021

O grupo de K-pop irá apresentar ao vivo o novo single, música será cantada em inglês e tem lançamento previsto para maio 

Reprodução/Instagram
Integrantes do grupo sul-coreano BTS (foto: Reprodução/Instagram )

Fenômeno do K-pop, o grupo BTS irá fazer uma grande apresentação no Billboard Music Awards 2021, uma das premiações mais bombadas da música, como foi divulgado nesta terça-feira (11/05).

 

 

O fandom ARMY, palavra que em inglês significa exército/armada está muito bem servido nessa nova era do grupo sul-coreano. A apresentação na premiação está prevista para acontecer no domingo (23/05). 

 

Jin, RMJungkook, V, J-Hope, Suga Jimin planejam performar ao vivo, pela primeira vez, a faixa Butter. Por conta da pandemia do novo coronavírus a apresentação será remota, diretamente da Coreia do Sul.

 

O novo single foi anunciado em uma live surpresa feita pela Big Hit Music, agência dos garotos. A canção será como o hit Dynamite, completamente em inglês. A música será lançada oficialmente no dia 21 de maio, e os integrantes apostam em novo visual para a estreia.  

 

O septeto está concorrendo a quatro categorias do prêmio: Melhor Duo/Grupo, Artista Mais Vendido, Artista Social Mais Vendido e Música Mais Vendida, com seu hit número 1 da Billboard Hot 100Dynamite. Confira todas as indicações clicando aqui 

 

O hit foi a primeira música a contar com mais de três milhões de espectadores simultâneos durante a estreia, o maior lançamento do YouTube,entrou para o Guinness Book. BTS também foi reconhecido como o maior artista global de 2021 pela IFPI (Federação Internacional da Indústria Fonográfica) e recentemente os garotos fecharam uma parceria com a gigante do fast food, a rede McDonald’s.   

MAIS SOBRE MUSICA