Oh My Girl lança música para verão sul-coreano; escute

'Dun Dun Dance' faz parte do miniálbum 'Dear Oh My Girl' e marca uma nova etapa na vida do grupo

Ana Raquel Lelles* 10/05/2021 20:12
Reprodução de Internet
Oh My Girl é formado por Hyojung, Mimi, YooA, Seunghee, Jiho, Binnie e Arin (foto: Reprodução de Internet)
Está chegando a estação mais aguardada pelos kpoppers: o verão na Coreia do Sul. Durante esse período, os grupos investem em canções refrescantes e agitadas para conquistar o público. E, claro, vários hinos são lançados, como a música 'Dun Dun Dance', do Oh My Girl, que saiu nesta segunda-feira (10/05). 

As garotas voltaram com o mini-álbum Dear Oh My Girl e um clipe para a canção principal, 'Dun Dun Dance'. Assim como toda música de verão, o single tem uma batida forte e refrão viciante. 

“Nós nos sentimos pressionados sobre nossa próxima música, mas refletimos mais sobre o que iríamos mostrar. Queríamos manter o estilo de Oh My Girl enquanto também misturávamos uma mudança. É um ponto de virada para Oh My Girl. O ponto-chave da música é que qualquer um pode facilmente cantar. Pela canção, estaremos compartilhando a mensagem de que devemos escapar de nossas rotina diária e nos divertir hoje”, disse YooA

Diferentemente da faixa-principal, as outras canções do miniálbum são mais íntimas e mostram um novo lado das integrantes do Oh My Girl.

“Se você ouvir todas as faixas, vai notar que 'Dun Dun Dance' é a única música que foca no aspecto da performance. As demais são fáceis de ouvir e você poderá ouvir o timbre vocal de cada membro", disse Jiho. 

O comeback marca a volta das integrantes ao palco depois do sucesso de 'Nonstop'. 
 
Oh My Girl é formado por Hyojung, Mimi, YooA, Seunghee, Jiho, Binnie e Arin.
 
 
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Kelen Cristina 

MAIS SOBRE MUSICA