'Veio aí!' Fãs celebram encontro de Taylor Swift e Olivia Rodrigo

Dona do hit Drivers license não esconde que é grande fã de Taylor, que ganhou prêmio de ícone global

Reprodução/Instagram
Olivia Rodrigo e Taylor Swift no BRIT awards 2021 (foto: Reprodução/Instagram)
 

Nesta terça-feira (11/05), o BRIT Awards premiou os principais artistas da música pop britânica e internacional. Entre várias estrela presentes na cerimônia, estavam Dua Lipa, que venceu as categorias de Melhor Álbum Britânico do Ano e Artista Solo Britânica Feminina, Harry Styles, que venceu o prêmio de Melhor Single Britânico, com Watermelon sugar, Taylor Swift, que recebeu o prêmio de Ícone Global e Olivia Rodrigo, que impressionou o público ao se apresentar com o hit Drivers license

 

 

Olivia, inclusive, pôde conhecer sua grande inspiração e tirar uma foto que deixou os fãs em polvorosa. Há algumas semanas, quando lançou seu single Deja vu, a cantora revelou que sua grande influência para escrever a música foi uma canção de Swift, intitulada Cruel summer:

 

"Eu amo Cruel Summer, uma das minhas músicas favoritas. Os vocais principais, os gritos harmonizados que ela faz… Eles são super elétricos e comoventes. Eu queria fazer algo assim”, disse a cantora na ocasião.

 

A foto foi publicada por um fã-clube brasileiro no instagram e deixou admiradores das duas artistas muito empolgados: "Finalmente, o encontro veio!", escreveu uma seguidora. "Mãe e filha!", disse um outro internauta. Olivia Rodrigo tem 18 anos e não esconder ser uma grande fã de Taylor. Confira o registro:

 

MAIS SOBRE MUSICA