MC Kevin deixou álbum finalizado e gravadora, que será gerida pela família

O artista lançaria o álbum Passado e presente na sexta-feira (21/05) 

Reprodução/Instagram
MC Kevin (foto: Reprodução/Instagram)
O artista MC Kevin, morto aos 23 anos, deixou projetos para o futuro. O funkeiro pretendia lançar um álbum nesta sexta-feira (21/05), chamado Passado e presente, e iria gravar clipes para divulgar as canções.

 

 Kevin morreu de forma trágica no último domingo (16/05), sofrendo 13 fraturas no corpo após cair do 5° andar de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste no Rio de Janeiro  

 

MC Kevin também investia na própria gravadora, à recém-criada Revolução Records, produtora idealizada pelo artista e fundada há algumas semanas, depois que ele deixou a GR6, uma das maiores do funk e que conta com artistas de peso como: MC Davi, MC Don Juan, MC Hariel e outros.  

 

O funkeiro tinha como missão principal promover sua carreira e de outros artistas, como os MCs: MC Bruninho da Praia e MC Brinquedocantor próximo de Kevin, que inclusive tatuou o rosto do funkeiro nas costas.

 

De acordo com as informações do Splash, além da produtora, o cantor também deixou um álbum finalizado, Passado e presente, que contém 10 faixas inéditas com a participação de MC Hariel, MC Ryan SP, MC PHPerera DJ e Vulgo FK. E tem dois clipes inéditos, com a cantora Gabily e com os parceiros MCs Hariel e Ryan SP. Ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre os lançamentos. 

 

Abaixo, veja a tracklist do álbum póstumo: 

 

1. 1 milhão de sonhos 

2. Sistema 

3. Trilha 

4. Inspiração (ft. MC Ryan SP 

5. Opção (ft. MC PH 

6. Alma Pura (ft. Vulgo FK) 

7. Junção Venenosa (ft. MC Hariel 

8. Palhaço

9. Grana 

10. Vida longa  

 

De acordo com a publicação do Splash, a família do artista quer manter a produtora e buscar novas estrelas. Valquíria Nascimento, mãe do MC Kevin, já cuida da carreira artística do Vulgo FK. A matriarca da família deve seguir à frente dos negócios.  

 

Abaixo, veja o clipe do single Minha última música; a faixa foi lançada um mês antes da morte do funkeiro e fala sobre superação por meio do funk e sobre preconceito, e conta como alguém trocou o crime pelo universo da música.  

MAIS SOBRE MUSICA