Mulher de Chris Cornell desabafa sobre morte do cantor

Vicky Cornell compartilha foto e faz homenagem ao músico, que morreu aos 52 anos, em 2017

Divulgação
Chris Cornell, morto em 2017, aos 52 anos (foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (18/05), a viúva do cantor Chris Cornell prestou homenagem no quarto aniversário da morte do artista. Vicky Cornell publicou fotos antigas do astro, vocalista das bandas Soundgarden e Audioslave.

 

Diversos fãs e famosos escreveram mensagens de apoio a Vicky. Em 2017, Chris tirou sua própria vida enquanto estava em turnê, fazendo o que mais amava na vida, segundo a versão oficial que chegou à imprensa na época.

 

Vicky relatou no ano seguinte a um especial de TV dos EUA sobre a versão que veio a público e explicou como acreditava que as drogas prescritas, que o marido vinha usando com frequência, foram responsáveis por uma morte acidental: "Eu não acho que ele era capaz de tomar qualquer decisão devido ao nível de dano (das drogas). Ele amava sua vida, ele nunca, jamais teria deixado esse mundo".

 

Diante da declaração da viúva, Jessica Hulsey, presidente de um fórum que cuida de pessoas que lidam com o vício em drogas, relatou que Chris não tinha como tomar a decisão de tirar sua própria vida no estado mental em que se encontrava. 

 

Recentemente, a família de Cornell entrou em acordo judicial com o médico do cantor. Os familiares processaram o profissional em 2018, alegando que houve uma prescrição exagerada de medicamentos antes da morte do artista, e que um dos remédios indicados levou o cantor a "comportamentos instáveis". 

 

No instagram, Vick compartilhou uma foto com o músicco e escreveu na legenda da publicação: "I miss you". Confira:

MAIS SOBRE MUSICA