Ferrugem e Felipe Araújo fazem dobradinha no single Eu+você

O novo single estreou em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira

Divulgação
Ferrugem e Felipe Araújo (foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (14/05), o pagodeiro Ferrugem e o sertanejo Felipe Araújo se reencontram para lançar mais uma música: Eu+você. Os cantores fizeram a divulgação do single nas redes sociais e em todas as plataformas. 

 

Vale lembrar que Felipe Araújo convidou Ferrugem, um dos principais nomes do pagode na atualidade, para participar de Atrasadinha. Os versos "vamos pular a parte que eu peço aquele vinho do bom/ a taça não merece tirar seu batom/ deixa comigo que pra isso eu tenho o dom" acabaram caindo na boca do povo. 

 

"A parceria foi muito bacana, nós estávamos em evidência naquele momento e, quando isso se junta, dá uma massa maior. A música é muito boa, mudou a minha vida, me colocou em outro patamar e abriu espaço com o público sertanejo", relatou Ferrugem, em entrevista para O Tempo.

 

A nova parceria pretende atingir o sucesso de Atrasadinha, que atingiu a marca de 441 milhões de visualizações no YouTube, sendo o mais visto da carreira dos cantores. No Spotify, são mais de 195 milhões de streams, dominando as paradas de sucesso do país. 

 

"É muito legal estar com o Felipe novamente. Estamos juntos sempre porque somos amigos e fazemos muita coisa, não só trabalho. Queremos que Eu+você seja um sucesso. Essa é a nossa busca neste momento. Que a galera consuma bastante e viralize nas redes sociais. Atrasadinha cumpriu o papel dela e pode descansar", disse Ferrugem. Confira o clipe de Eu+você:

 

 

MAIS SOBRE MUSICA