Vitão divulga clipe da música Chamego, parceria com o cantor Rael

Dupla procura passar mensagem de positividade no clipe

Reprodução/Instagram
Cantores Rael e Vitão lançam mais uma música em parceria, intitulada Chamego (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (13/05), o cantor Vitão lançou o clipe Chamego, parceria com o cantor e rapper Rael. A faixa é a segunda colaboração dos artistas e, dessa vez, a música tem uma pegada ainda mais romântica.

 

Os dois artistas são amigos de longa data, e, por isso, quando se juntam, só somam resultados positivos. Saudades, última parceria da dupla, já tinha sido um sucesso e deixou uma grande expectativa para novos projetos.

 

Em entrevista ao site Popline, Vitão falou: "Quando eu comecei a me interessar por música quando criança, o que eu mais ouvia era blues e rock. Só na adolescência que fui me aprofundando na música nacional. E isso começou com o rap. Eu sempre curti muito Criolo, Negra Li, Racionais. A partir do meu amor pelo rap, fui mergulhando na música nacional. Então, hoje eu curto muito MPB, Bossa Nova, mas uma boa parte disso veio do rap".

Chamego chegou com a naturalidade da convivência entre dois para falar do sentimento mais puro e verdadeiro: o amor. A canção passa uma mensagem bem positiva. A música foi escrita durante a pandemia. Confira o clipe:

Nesse um ano e dois meses que estamos em confinamento, eu escrevi muito, estudei, aprendi a produzir. Como resultado, quero lançar esse trabalho em CD. Ainda não tenho datas, porque em razão da pandemia, está tudo nebuloso, mas já estamos planejando o lançamento de dois singles antes do álbum. Uma pequena amostra desse 'boom' criativo, claro, ouviremos com Chamego.

Vitão

MAIS SOBRE MUSICA