BTS pode vir novamente ao Brasil em 2022, diz jornalista

Grupo de k-pop esteve no país em 2019

Divulgação
O grupo de k-pop BTS (foto: Divulgação)
O grupo de k-pop BTS, um dos maiores fenômenos dos últimos anos da indústria musical, pode passar pelo Brasil no primeiro semestre de 2022. O grupo fez sua primeira e única passagem no país em 2019, com um show único em São Paulo.

 

Segundo o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por noticiar em primeira mão shows de músicos internacionais no país, disse que a vinda do grupo depende de resultados positivos na luta contra o coronavírus.

 

Os comentários do vídeo, que pode ser visto abaixo, são uma mistura de euforia e dúvida sobre se o Brasil irá controlar a pandemia até lá. “Vamos esperar até 2022 para a BigHit [agência] confirmar, aí sim vamos acreditar, pois estamos ainda em pandemia”, escreveu uma fã.

 

Veja o vídeo do anúncio:

 

No Billboard Music Awards 2021, JinRMJungkookVJ-HopeSuga Jimin irão performar ao vivo, pela primeira vez, a faixa Butter. Por conta da pandemia, a apresentação será remota, diretamente da Coreia do Sul. A premiação acontece em 23/5. 

 

O novo single foi anunciado em uma live surpresa feita pela Big Hit Music, agência dos garotos. A canção será como o hit Dynamite, completamente em inglês. A música será lançada oficialmente no dia 21 de maio, e os integrantes apostam em novo visual para a estreia.  

 

Tags: k-pop BTS Butter

MAIS SOBRE MUSICA