Taylor Swift libera trecho da nova versão de Wildest dreams

Canção fará parte de próximo filme da Dreamworks e faz parte de disco lançado em 2014

Reprodução / Instagram
Taylor Swift (foto: Reprodução / Instagram)

O álbum 1989 já é especulado como o próximo projeto a ser regravado por Taylor Swift. Dreamworks acaba de divulgar uma prévia estendida da nova versão de Wildest dreams em um sneak peek exclusivo para o próximo filme do estúdio, intitulado Spirit untamed.

 

A cantora está regravando todos os seus discos após perder o direito sobre eles. Como forma de surpreender seu público, Taylor revelou que não seguirá a ordem dos lançamentos. 

 

O primeiro a ser repaginado foi o Fearless, segundo disco da artista. O 'Taylor’s Version', lançado em abril deste ano, significou o início da empreitada da cantora, após desacordos com sua antiga gravadora, Big machine records, comprada por Scooter Braun, desafeto da estrela e empresário de Justin Bieber e Ariana Grande

  

Já o álbum 1989 foi lançado no dia 27 de outubro de 2014 e marcou a guinada de Swift ao mundo do pop. Na tracklist do projeto, hits como Shake it off, Black space e Bad blood ganharam destaque mundial. O disco venceu dois Grammys: Melhor Álbum Pop Vocal e Álbum do Ano.

 

MAIS SOBRE MUSICA