DJ Stari, da Olimpíada, toca de Pabllo Vittar a Raça Negra durante os jogos

Em uma das disputas de vôlei contra os Estados Unidos, pôde-se ouvir uma música do Raça Negra, empolgando o público

Reprodução/Instagram
DJ Stari (foto: Reprodução/Instagram)

Os espectadores que estão acompanhando as Olímpiadas de Tóquio puderam perceber que a playlist do evento conta muitas brasilidades. Já foi tocado no momento das competições Anitta, Israel e RodolffoPabllo Vittar e até mesmo Barões da Pisadinha

 

Em um dos jogos de vôlei contra os Estados Unidos, pôde-se ouvir uma música do Raça Negra, empolgando o público. O responsável pelos hits é o DJ Stari, austríaco e especialista em tocar em eventos voltados para o esporte, sendo um fã assumido do vôlei brasileiro. 

Pouco tempo antes do jogo, ele havia publicado nos stories do Instagram os jogos em que iria estar participando, com a música "Cheia de manias" adicionada ao conteúdo. O músico não esconde sua admiração pelo Brasil, assumindo que a seleção de vôlei feminina é como nenhuma outra. "Nos últimos 20 anos eu conheci milhares de atletas, mas nenhum time é tão especial como o dessas meninas. Vivam seu sonho olímpico!", afirmou o DJ, em inglês. 

Na ocasião, ele aproveitou para tietar as meninas, que tiraram uma foto com ele, que aparece bastante sorridente. Agatha e Duda, do vôlei de praia, não ficaram para trás, e também tiraram uma foto com o austríaco. 

 

MAIS SOBRE MUSICA