Bruno Mars surpreende, forma dupla com Silk Sonic e anuncia novo projeto

Cantor revelou a parceria com Anderson Paak e William 'Bootsy' Collins na madrugada desta sexta

Reprodução/Instagram
Bruno Mars lançará álbum novo com Anderson Paak e William %u2018Bootsy%u2019  (foto: Reprodução/Instagram)
Bruno Mars pegou todo mundo de surpresa nesta madrugada (26/2). O cantor anunciou uma banda com Anderson Paak e William ‘Bootsy’ Collins
O cantor havaiano disse em suas redes sociais que ele e Anderson se juntaram nessa quarentena, ficaram isolados dentro de casa e criaram o duo Silk Sonic e já com álbum saindo do forno, o primeiro single do projeto chega na próxima sexta-feira, (05/03).   
 
"Nós nos trancafiamos e fizemos um álbum. A banda se chama Silk Sonic. A primeira música será lançada na próxima sexta, 5 de março", escreveu Bruno Mars já com a imagem do disco de estreia do trio. Confira abaixo; o recado de Mars e a capa do projeto: 

O último disco de Bruno Mars foi 24K Magic, o seu terceiro álbum de estúdio, lançado em 2016, com muitas influências dos anos 90. Foi um sucesso de crítica e de público, com direito a uma turnê mundial, inclusive com passagem pelo Brasil, na cidade do Rio de Janeiro e São Paulo
 
Anderson Paak que é cantor, compositor e produtor musical, ficou famoso após o lançamento do disco Malibu, pelo qual recebeu uma indicação para o Grammy Award de Artista Revelação.    
 
O veterano William ‘Bootsy’ Collins é cantor, compositor e tem a técnica de baixo pulsante, rítmica e suingada, que foi muito influente no desenvolvimento do funk. Além, de ter sido membro da banda de ninguém menos que James Brow nos 1960 e com o grupo Parliament-Funkadelic nos anos 1970.  
 
Confira abaixo, algumas reações dos fãs sobre o novo projeto do Bruno Mars 
 
 
 

MAIS SOBRE MUSICA