Justin Bieber anuncia Justice, seu mais novo álbum; confira sua declaração

Disco será lançado dia 19 de março

Divulgação
Justice é o novo álbum de Justin Bieber (foto: Divulgação)
Nesta sexta-feira (26/2), Justin Bieber anunciou seu novo álbum, Justice, que será lançado dia 19 de março. O cantor divulgou em suas redes sociais uma foto acompanhada de um texto explicando o propósito de seu novo projeto.

“Em uma época em que há tantas coisas erradas com este planeta destruído, todos ansiamos por cura e justiça para a humanidade. Ao criar este álbum, meu objetivo é fazer música que proporcione conforto, fazer músicas com as quais as pessoas possam se identificar e se conectar para que se sintam menos sozinhas”, iniciou Bieber.

“O sofrimento, a injustiça e a dor podem deixar as pessoas desamparadas. A música é uma ótima maneira de lembrar um ao outro que não estamos sozinhos. A música pode ser uma forma de nos relacionarmos e conectarmos uns com os outros“, continuou.

“Sei que não posso simplesmente resolver a injustiça fazendo música, mas sei que, se todos fizermos nossa parte, usando nossos dons para servir a este planeta e uns aos outros, estaremos muito mais próximos de estarmos unidos. Isso sou eu fazendo uma pequena parte. Minha parte. Eu quero continuar a conversa sobre como é a justiça para que possamos continuar a curar“.
 
Recentemente, Justin Bieber fez uma apresentação em parceria com o TikTok que atraiu 4 milhões de espectadores. Sua divulgação do novo álbum no Instagram já conta com mais de 1 milhão de likes e 30 mil comentários, veja:

MAIS SOBRE MUSICA