J-Hope, do BTS, lança versão completa da música Blue Side; confira

Artista compartilhou o single em comemoração aos 3 anos da mixtape Hope World

Divulgação
O artista de k-pop J-Hope (foto: Divulgação)
J-Hope, integrante do grupo de k-pop BTS, divulgou, nesta segunda (1/3), a versão completa da música Blue side, três anos após o lançamento de sua mixtape Hope world.

Desde que essa mixtape com sete músicas foi lançada no dia 2 de março de 2018, seus fãs imploravam nas redes sociais para que a versão finalizada da faixa fosse lançada pelo cantor. A música está disponível no YouTube e no SoundCloud

O lançamento da música também veio acompanhado de um texto do artista, publicado no blog do BTS. A tradução foi feita por fãs. Confira a música e o texto abaixo:
 

“É dia 2 de Março. É também o dia que marca 3 anos desde que minha mixtape chamada Hope World foi lançada. Naquele momento, naquele tempo, com um coração e uma mente apressada e um forte desejo de deixar você ouvir a minha música, eu lembro como meu corpo foi levado, escrevendo de forma imprudente para onde quer que minha escrita me levasse. Então, é por isso que sempre que eu escuto novamente, eu fico tímido e envergonhado ”.

“Mas eu também penso que foi a coragem, o pensamento daquela época que permitiu que essa mixtape chamada Hope World fosse criada. Mas, às vezes, sinto falta desse tempo também. O diário musical de um jovem garoto puro que imprudentemente escrevia onde quer que o levassem”.

“Esses dias trabalhando inocentemente na música, eu que era como um quadro embranco que me permitia desenhar e preencher em qualquer coisa que eu estivesse atraído. Pensando que não poderia voltar, eu precisava desse céu azul que é legal de várias maneiras, que conforta o eu agora e aclama o vermelho quente ardente em mim”.

“Mesmo que seja apenas uma música, eu quero mostrar para você um lado meu que estava lentamente se tornando mais maduro musicalmente e é uma música que eu lancei envolto com um coração confiante que a partir de agora, avançando também, eu quero continuar desafiando, desenvolvendo e eu irei procurar por você com um lado crescido e amadurecido de mim mesmo”.
 
Neste domingo (28/2), o mundo k-pop entrou em pânico após o Spotify retirar músicas da distribuidora KakaoM da plataforma. Leia aqui

MAIS SOBRE MUSICA