Taylor Swift cancela turnê Lover Fest devido à pandemia

Cantora diz lamentar e sentir saudades de encontrar pessoalmente seus fãs

Reprodução/Instagram
A cantora pop Taylor Swift (foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Taylor Swift divulgou uma nota, na noite desta sexta (26/2), cancelando definitivamente a turnê Lover Fest. Inicialmente adiada devido à pandemia, o retorno estava previsto para setembro deste ano, com passagem pelo Brasil. Leia a nota abaixo:

“Amo vir aqui dar boas notícias ou divulgar um novo projeto. Não é minha coisa favorita dar notícias que me deixam triste. Me desculpem, mas não conseguimos remarcar os shows que adiamos. Embora o reembolso esteja disponível desde que adiamos Lover Fest, muitos de vocês mantiveram seus ingressos, assim como eu mantive a esperança de poder remarcar [a turnê]”, começou Taylor.

“Essa é uma pandemia sem precedentes que mudou os planos de todo mundo e ninguém sabe como será o cenário das turnês no futuro próximo. Estou decepcionada por não poder ver vocês pessoalmente como gostaria. Sinto saudades imensas e mal posso esperar para estarmos todos juntos novamente nos shows”, concluiu. Veja a publicação feita no Twitter da cantora:
 

No início deste mês, Taylor Swift lançou uma nova versão de Love Story, música de 2008 que foi regravada ao lado do álbum Fearless. O single ganhou um vídeo no YouTube com as letras e diversas fotos da carreira de Taylor.

As regravações acontecem após a artista ter os direitos de seus primeiros discos vendidos sem o seu consentimento pelo produtor Scooter Braun para a Shamrock. Com isso, ela deixou de ter direito sobre as músicas antigas. Contudo, com uma brecha em seu contrato, Taylor conseguiu a partir do fim de 2020 o direito de regravar e relançar seu trabalho. Leia mais aqui.

O primeiro álbum a ser relançado na íntegra será Fearless, no dia 9 de abril, que contará com seis músicas inéditas, totalizando 26 faixas. 

MAIS SOBRE MUSICA