Billboard Hot 100: Olivia Rodrigo completa sete semanas na liderança

Drivers license faz história e não sai do primeiro lugar

Reprodução / Instagram
Olivia Rodrigo é o novo sucesso da música (foto: Reprodução / Instagram)

A cantora Olivia Rodrigo está no 1º lugar da Billboard Hot 100, a parada de singles dos Estados Unidos. A revelação do ano completou sete semanas consecutivas de liderança. Por incrível que pareça, seu hit Drivers license ainda registrou aumento de 38% em downloads e de 13% em execuções nas rádios. 

O suceso da cantora vem impressionando por se tratar da estreia da cantora como artista solo, ela também é atriz e tem apenas 18 anos. O que torna o feito de manter esse desempenho na parada dos Estados Unidos iainda mais mpressionante. 

Os números da última semana foram: 21,5 milhões de streams, 13 mil downloads e 67,3 milhões de impressões (audiência x execuções) nas rádios. Diante disso, o single já recebeu certificado de duas vezes platina nos Estados Unidos, o equivalente a dois milhões de unidades. 

Divulgação / Billboard
Olivia Rodrigo está no 1º lugar da Billboard Hot 100 (foto: Divulgação / Billboard)

Drivers license é apenas a sétima música, em toda a história, a conseguir passar suas sete primeiras semanas em 1º lugar na Billboard Hot 100. As outras são One Sweet Day, Candle In the Wind 1997 / Something About The Way You Look Tonight, I’ll Be Missing You, God’s Plan, Hello e Fantasy. 

 

A cantora compartilhou o momento de sucesso em sua carreira musical nas redes sociais. Confira:  

MAIS SOBRE MUSICA