Jungkook viraliza ao exibir live e chega a 22 milhões de espectadores

Cantor do BTS quebra a internet cantando ao vivo

Reprodução / Instagram
Cantor Jungkook (foto: Reprodução / Instagram)

O cantor Jungkook agora é dono de um novo recorde no VLive: ele conseguiu chegar a marca de 22 milhões de espectadores simultâneos em tempo real. O artista ultrapassou o número de telespectadores do Grammy em 2020 apenas com uma live. 

O cantor do BTS atraiu milhões de fãs na sua live e arrancou suspiros e elogios dos internautas. Uma fã escreveu: "homens que usam jaqueta de couro com tatuagens e piercings na live são tão quentes e por homens quero dizer jeon jungkook"


Vale lembrar que não é segredo nenhum que o Jungkook tem um baita talento para as artes! E, mais uma vez, o integrante mais novo do BTS se tornou assunto na web também após exibir suas habilidades artísticas. 

Um internauta postou no Twitter: "Jungkook cantando e vibrando ao som de "Blue Side" Blue heart" veja: 

Ainda no último sábado (06/03), o cantor acabou viralizando nas redes sociais ao mostrar o processo que levou para criar uma pintura bem especial. Isso porque, os fãs não souberam lidar com o talento de Jungkook, que além de cantar, pinta muito bem, e não demorou até que o nome do artista fosse parar no trending topics do Twitter.

Reprodução / YouTube
Jungkook pintando (foto: Reprodução / YouTube)

Live do cantor quebrou a internet: 

Tags: BTS Jungkook