Justin Bieber lança single Hold On nesta sexta-feira

Música faz parte do próximo álbum do artista, Justice

Divulgação
Capa do single Hold on (foto: Divulgação)
O cantor pop Justin Bieber revelou, nesta segunda-feira (1/3), que irá lançar a música Hold on na próxima sexta-feira (5/3). O single já está em pré-venda e é uma das faixas confirmadas do próximo álbum do cantor, intitulado Justice.

 

Na última sexta-feira (26/2), Bieber anunciou seu novo álbum, Justice, que será lançado dia 19 de março. O cantor divulgou em suas redes sociais uma foto acompanhada de um texto explicando o propósito de seu novo projeto.

 

“Sei que não posso simplesmente resolver a injustiça fazendo música, mas sei que, se todos fizermos nossa parte, usando nossos dons para servir a este planeta e uns aos outros, estaremos muito mais próximos de estarmos unidos. Isso sou eu fazendo uma pequena parte. Minha parte. Eu quero continuar a conversa sobre como é a justiça para que possamos continuar a curar”, disse o artista. 

 

Recentemente, Justin Bieber fez uma apresentação em parceria com o TikTok que atraiu 4 milhões de espectadores. Confira a divulgação que Justin fez de seu novo single:

 

MAIS SOBRE MUSICA