Single de Jão bomba nas plataformas digitais e cantor agradece aos fãs

Coringa é um sucesso no Youtube e streamings de música

Reprodução/Youtube
Clipe é o primeiro colocado na aba 'Em alta' no Youtube e já tem um milhão de views (foto: Reprodução/Youtube)
 

Quando o cantor Jão arquivou suas publicações no Instagram e trocou o avatar de seu perfil, os fãs logo perceberam que um novo trabalho viria pela frente. Não demorou muito e dois dias depois do 'sumiço', o single Coringa foi lançado nas plataformas digitais. Um dia após o lançamento, o clipe da música foi divulgado no Youtube. 

De lá pra cá, as coisas só deram certo para o cantor. O vídeo bateu um milhão de visualizações em 24 horas e a música está entre as mais ouvidas do Brasil no Spotify, Deezer e Apple music. Em suas redes sociais, ele agradeceu todo o apoio de seu público e o sucesso. A canção também ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta quinta-feira (25/02). 

 

"Obrigado por me ouvirem. Um dia antes de lançar me bateu um sentimento doido de: 'será que eles só querem me ouvir quando eu tô na merda?'. Mas aparentemente vocês gostam mesmo de mim", disse Jão na legenda da publicação. Segundo ele, essa foi sua melhor estreia nas plataformas digitais desde que iniciou sua carreira.

 

Ainda não há informações sobre os próximos passos de Jão. O jovem gosta de lançar discos e já deixou isso muito claro mas, por ora, está desfrutando de cada segundo de seu novo sucesso que deve fazer parte de algo mais completo. Confira o clipe de Coringa, lançado nesta quinta (25/02).

 

MAIS SOBRE MUSICA